quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Amigurumi - Xerife Callie

Concluído mais um trabalho de muito amor!

Xerife Callie no Oeste (Sheriff Callie's Wild West), é o primeiro desenho para crianças situado no velho oeste. Callie é uma gatinha, xerife da cidade de Recanto Amigável e Feliz, que ao lado de seus amigos mantém a paz e ensina a arte da boa vizinhança a todos os habitantes da cidade. Juntos eles passam valiosas lições de amizade, solidariedade e de como é importante viver em harmonia.

Esse foi o tema da festa de aniversário da minha sobrinha de 4 anos. Quando ouvi o nome perguntei: xerife o quê? Eu não conhecia. Nunca tinha ouvido falar. Isso tem acontecido muito comigo ultimamente, recebo umas encomendas e tenho que correr no google para ver do que se trata. Outro dia foi o "Creeper do Minecraft", meu próximo desafio, de quem eu também nunca tinha ouvido falar...

E assim eu vou me renovando também, através da arte e do amor. Adoro fazer esse trabalho personalizado, criando minhas próprias receitas, tendo como referência uma imagem, uma ideia, e total liberdade de criação. Aí está o verdadeiro valor do artesanato: a entrega do artesão, o cuidado com cada detalhe e um trabalho final exclusivo, único.

Espero que vocês gostem da minha versão da Xerife Callie!

 

 


2 comentários: