quinta-feira, 28 de julho de 2016

Criando encantos!

Pessoas, sério, fazer amigurumi é muito bom. Você começa criando algo que nem sabe ainda o que é, escolhe uma linha, agulha e pensa: por onde vou começar? Ah, vou começar pela cabeça, que é a parte mais importante do corpo ne? hehehe. Não sei porque, mas eu sempre começo pela cabeça. Então, seu projeto de não-sei-o-quê vai tomando forma e você se pega encantada com a sua criação. Escolhe o modelo da roupa, ou nem escolhe, simplesmente vai acontecendo, separa os botões, pensa na cor do cabelo, nos sapatos (esta parte é muito importante para as menininhas poderosas). Aos poucos, os detalhes passam a ser importantes, você vai percebendo o que funciona melhor para cada caso, inventa formas de vencer os desafios, e pensa: no próximo projeto farei isso diferente, e isso, e isso... e com certeza ficará melhor!

 
 

 



 
 
E enquanto tudo isso acontece sabe onde você está? Bem ali, presente, vivendo momentos de encanto que se transformam em horas sem que você perceba. Há quem dê a isto o nome de meditação!
 

4 comentários:

  1. Oi Marcinha.
    O Luis me mostrou seu site e estou apaixonada pelo seu trabalho. O melhor de tudo foi encontrar a boneca que ele me deu, essa última de cabelinho rosa, muito linda.
    Parabéns e sucesso, cada dia mais.
    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Muito obrigada pelas palavras de incentivo. Fico muito feliz que você tenha gostado do blog e da sua bonequinha, eu também acho que ela é muito linda. Obrigada mesmo. bjusss

    ResponderExcluir